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Cód. da vaga: 43808

Gerente de Gestão de Transição em São Paulo - SP

Publicado há 10 dias

Planeja, dirige, avalia e gerencia atividades de transição para projetos de terceirização de grande escala onde trabalho e / ou pessoas estão sendo
fez a transição de um cliente e / ou terceiros para a Unisys. Garante que todos os objetivos e metas sejam cumpridos dentro do prescrito
prazo, requisitos contratuais e parâmetros de financiamento para garantir o movimento bem-sucedido da obra para a Unisys. Esta função é
envolvido com projetos altamente complexos (ou seja, várias linhas de serviço, várias geografias e projetos com grande volume de receita).
O Gerente de Transição é responsável por garantir que as seguintes ações ocorram de acordo com os cronogramas do contrato. Essas ações podem ser
realizado diretamente pelo Gerente de Transição ou através da coordenação de uma equipe de transição. • Esta função requer até 60-80% de viagens. • Combinado
Integração: - Consulta a gestão de licitações / gestão de contas e analisa propostas de projetos, contratos e outros documentos para
determinar metas, prazos, limitações de financiamento e procedimentos para a realização do projeto, requisitos de pessoal e distribuição de
Recursos. - Realiza sessões de integração de negócios para garantir que todas as partes interessadas no projeto, incluindo o cliente, tenham um comum
compreensão dos termos e condições (incluindo comercial, solução, preços / custos e recursos) do projeto - Coordenadas para
garantir que todas as atividades de recursos humanos ocorram para atender aos requisitos de pessoal na data de início do serviço - Desenvolve e implementa
planos de comunicação para abordar o ciclo de transição total e o período inicial de estado estacionário. • Gestão de Recursos - Valida se o
o nível de equipe proposto, a origem da equipe e seus níveis de habilidade estão de acordo com os requisitos contratuais, financeiros e de solução -
Valida se todos os recursos não humanos necessários para a entrega do serviço estão em linha com os requisitos contratuais, financeiros e de solução e que
O Procurement tem um plano em vigor para adquirir esses recursos - Produz uma análise de lacunas relacionadas aos recursos e riscos de documentos e
planos de contingência - Assegura que todos os recursos humanos e não humanos estejam disponíveis para operações de estado estável. • Transferência de conhecimento - garante
níveis apropriados de devida diligência e coleta de dados ocorrem para permitir a validação completa das informações e suposições usadas na solução e
desenvolvimento de propostas. Isso inclui ações como entrevistas com clientes, visitas ao local, análises de processos de negócios e outros métodos como
apropriado. • Estabelecer Função Financeira - Garantir que as estruturas de contabilidade e orçamentos do projeto estejam em vigor - Garantir os processos de faturamento do cliente
e os procedimentos estão em vigor - Tem propriedade e total responsabilidade pelo Orçamento de Transição - Desenvolve e implementa processos e
procedimentos para variação / relatórios, ARCs / RRCs, conta de controle de mudanças e outras funções financeiras. • Validação da solução - valida o
suposições usadas no desenvolvimento da solução do projeto - Produz uma análise de lacunas para destacar as diferenças entre as suposições usadas na solução
e dados reais coletados no processo de due diligence - Cria uma análise de risco e planos de contingência para lidar com os riscos - Garante que a solução é
implementado para estado estacionário • Governança - Produz um modelo de mapeamento de relacionamento de negócios para mostrar os principais relacionamentos no projeto -
Estabelece processos para relatórios, reuniões e escalonamento de problemas - Estabelece processos detalhados de controle de mudanças - Documentos
estrutura e processos de governança • Validação de custos de preços - Valida as premissas usadas no desenvolvimento de preços / custos de projetos -
Produz uma análise de lacunas para destacar as diferenças entre as premissas usadas na determinação de preços / custos e os dados reais coletados em due diligence
processo - Cria uma análise de risco e planos de contingência para lidar com os riscos • Planejamento e gerenciamento de projetos - Desenvolver planos de projeto por
torre de serviço - Desenvolver marcos de entrega de serviço por torre de serviço - Desenvolver resultados por torre de serviço - Desenvolver prazos para
completo por torres de serviço - Desenvolver e implementar plano para entregar o projeto ao gerenciamento de estado estacionário • Aceitação da transição pelo cliente
Plano - Desenvolver e entregar um Plano de Transição formal ao cliente - Revisar o Plano de Transição com o cliente, documentar as alterações e obter a aprovação do cliente
do plano

Cargo:Gerente de Gestão de Transição
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas
Carga-horária:200
Número de vagas:1
Benefícios:VR Sodexo - R$ 22,50 - Com 20% de desconto
AM: Unimed Apartamento - com desconto de 20% do plano e coparticipação de 20% - não
extensivo à dependentes.
AO: Bradesco dental – desconto R$ 12,69 do plano - não extensivo à dependente.
Seguro de vida: Apólice R$ 50.000,00 - Custo para Funcionário R$ 2.40

Requisitos

Experiências e qualificações:
Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Gestão / Administração de Negócios ou grau avançado em
disciplina ou equivalente • 8 - 12 anos de experiência e / ou treinamento relacionado. Combinação equivalente de educação e experiência •
Líder experiente no gerenciamento de todos os aspectos das transições de terceirização em grande escala, incluindo integração perfeita de várias tecnologias
torres de serviço de vários fornecedores • Excelentes habilidades de comunicação • Experiência em configurar e liderar um PMO • Excelente projeto
habilidades de gerenciamento e planejamento de projetos para antecipar os melhores e os piores cenários em estruturas de design de transição • Excelente programa
habilidades e experiência de gestão, incluindo facilitação de grupo e habilidades de gestão de equipe • Habilidades financeiras gerais e compreensão •
Experiência em gerenciamento de fornecedores terceirizados • PMI Project Management Professional (PMP), ou certificação equivalente, necessária • Informações
Treinamento e certificação da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia (ITIL) desejados

Sobre a empresa

Confidencial

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